Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Comitiva de Botuverá esteve em Brasília para garantir recursos para o município

A comitiva de Botuverá tinha por objetivo buscar novos recursos junto a deputados e senadores;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brasília/Botuverá – O Prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi (Nene), esteve em Brasília nesta semana acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores, Alesc Sandro Venzon, e do Vereador, Alex Tachini. A comitiva de Botuverá tinha por objetivo buscar novos recursos junto a deputados e senadores e tratar de assuntos relevantes ao município, como acompanhar a assinatura do termo de compromisso que permitirá a Fundação do Meio Ambiente (Fatma) emitir a licença ambiental prévia (LAP) para as obras da Barragem de Botuverá.

Estiveram no gabinete dos Deputados, Mauro Mariani, Dário Berger, Décio Lima, Dalírio Beber, e em especial no gabinete do Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça (PMDB), para tratar de liberações de emendas parlamentares ao município.

Durante a viagem oficial, estiveram no Ministério das Cidades para tratar sobre habitação urbana e recursos do PAC. No Ministério da Saúde, trataram sobre o custeio para o novo posto de saúde do Ribeirão do Ouro. No Ministério da Integração Nacional, o assunto foi sobre uma máquina para a limpeza da cidade. Outras audiências aconteceram também nos Ministérios do Meio Ambiente, Social, Agrário, e Ministério do Desenvolvimento.

O resultado de tantas audiências resultou na garantiu de recursos federais como, a compra de veículos para a Secretaria da Saúde, caminhão traçado, maquinário para a Secretaria de Obras, pavimentação, transporte escolar, recursos para o custeio da saúde, entre outros recursos para o município de Botuverá.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.