Comissão de Ética e Decoro Parlamentar recebe defesas de vereadores e suplente

Foto: Câmara de Brusque -

Foto: Câmara de Brusque -
Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – Membros da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar criada para investigar denúncia formulada nos autos de ação penal em trâmite na Vara Criminal de Brusque contra a vereadora Marli Leandro (PT), o vereador Célio de Souza (PMDB) e o suplente Felipe Belotto Santos (PT) receberam na tarde desta sexta-feira, 20 de maio, cópias das defesas protocoladas na Câmara Municipal pelos denunciados e da documentação relativa ao caso encaminhada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

Por falta de provas, o MPSC já solicitou ao Judiciário o encerramento do procedimento investigatório criminal aberto no órgão. Após avaliarem os documentos recebidos, os integrantes da comissão deverão se posicionar numa próxima reunião, ainda sem data definida. Participaram do encontro, Edson Rubem Müller (PP), o Pipoca, presidente da comissão, José Isaias Vechi (PT), relator, e Valmir Ludvig (PT). Norberto João Maestri (PMDB), o Kito, e Claudemir Duarte, o Tuta (PT), também membros, não estavam presentes.

Foto: Câmara de Brusque -
Foto: Câmara de Brusque –

por Talita Garcia/Câmara de Brusque

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.