Colombo deve vir à Brusque no fim do mês

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque (ADR Brusque), Ewaldo Ristow Filho, e o gerente de Administração da ADR, Paulo Roberto Mellão Filho, estiveram reunidos na quarta-feira, 13 de julho, em Florianópolis, com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Carlos Chiodini, além do diretor de Desenvolvimento de Ciência, Tecnologia e Inovação da SDS, Jean Carlo Vogel. O objetivo do encontro foi para tratar de detalhes da vinda do governador Raimundo Colombo à Brusque no final de julho.

Colombo virá a região para prestigiar e comandar o lançamento do edital do Centro de Inovação Tecnológica e a assinatura da ordem de compra do terreno da nova subestação da Celesc no município. A data da visita deve ser marcada nos próximos dias.

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.