Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Ciro Roza é oficializado como pré-candidato do PSB Brusque

Ciro é o sétimo nome oficializado para pré-disputa majoritária das eleições 2016;

Foto: Alesc -

Foto: Alesc –

Brusque – Foi através de nota enviada à imprensa que a Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Brusque divulgou, oficialmente, que o ex-prefeito Ciro Roza, atualmente filiado à sigla, é o seu pré-candidato a prefeito de Brusque para as eleições municipais de 2016.

A divulgação foi feita, também, através do perfil de Auri Andrade no Facebook. Auri é o atual vice-presidente do partido em Brusque. O presidente é Dagomar Carneiro, ex-vice-prefeito e deputado estadual.

Com isso, aliado a proximidade das convenções partidárias, começam a se multiplicar os nomes de pré-candidatos: José Gustavo Halfpap (PT), Jones Bosio (Dem), Serafim Venzon (PSDB), Durvalino Pereira (PPL), Odirlei Dell Agnollo (SD) e Ari Vequi (PMDB).

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.