Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Chapas deixam de entregar documentos obrigatórios

Prazo para regulamentação é até sexta-feira, sob pena de indeferimento de inscrição;

quaro eleições

Foto: ilustração ODV –

Brusque – A Câmara de Vereadores de Brusque, responsável pela organização das Eleições Indiretas do próximo dia 30 de abril, divulgou no início de noite desta quarta-feira (15) um despacho da mesa diretora. O documento diz respeito a não entrega, por parte das duas chapas inscritas, de documentos obrigatórios para o deferimento de suas respectivas candidaturas.

Considerando que o prazo de deliberação da mesa diretora acerca dos registros ainda não se expirou, determinou-se um prazo para entrega de documentação omissa. Até às 16h da próxima sexta-feira (17), as chapas deverão se regulamentar sob a pena de indeferimento dos registros, caso a determinação não seja cumprida.

A Chapa 1, composta por Ingo Fischer e Juarez Piva, ambos do Partido Progressista, deixou de entregar a Certidão Criminal Eleitoral (TSE) e a Certidão Criminal de 2º grau (TJSC) de ambos os candidatos. Já a Chapa 2, composta por Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD) e Danilo Rezini (PMDB), faltou com a entrega da Certidão Criminal de 2º grau de ambos.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.