Câmara votará dois projetos de lei nesta terça

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A Câmara de Vereadores de Brusque se reúne, durante o fim de tarde desta terça-feira (2), para mais uma sessão ordinária. Em pauta no Legislativo, estarão dois projetos de lei que deverão ser discutidos e votados pelos vereadores. A partir de hoje, os encontros legislativos retornam para o horário habitual das 17h.

São os projetos:

1) Em discussão e votação única, Projeto de Lei Ordinária nº 18/2017, de origem executiva, que “ALTERA O PARÁGRAFO ÚNICO DO ART. 2º DA LEI Nº 3.438, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2011, QUE DESAFETA ÁREAS PÚBLICAS DE SUA DESTINAÇÃO PRIMITIVA, AUTORIZA A DOAÇÃO AO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CATARINENSE– IFC, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;

Publicidade

2) Em discussão e votação única, Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2017, que “AUTORIZA A BAIXA DE BEM MÓVEL CONSIDERADO INSERVÍVEL PARA OS SERVIÇOS DA CÂMARA MUNICIPAL”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.