Câmara retoma sessões com pauta cheia e mudanças na composição

Foto: Câmara -

Foto: Câmara -
Foto: Câmara –

Brusque – Após um generoso recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Brusque volta a se reunir na noite desta terça-feira (11) com um vereador estreando na casa, enquanto outro retorna de licença. Na bancada situacionista vem até a casa legislativa o pessedista Zenito José Brogni (PSD). Ele chega no lugar do licenciado Ivan Martins para ocupar a sua cadeira por 30 dias. Martins está afastado desde o dia 1º de agosto.

Já na bancada de oposição, quem retorna é a sindicalista Marli Leandro (PT). Quem desempenhou a função legislativa em seu lugar durante todo o mês de julho foi a também petista Patrícia Freitas.

Na sessão desta terça-feira, com pauta cheia, será votado o pedido de licença do petedobista Moacir Giraldi. Se aprovado, em seu lugar deve vir o primeiro suplente Nino Gamba (PSB) ou, então, Nilson Pereira (PTB), o segundo.

Publicidade

Confira a pauta do dia da sessão de amanhã:

– Projeto de Lei Complementar nº 15/2015, única, de origem executiva, que “REESTRUTURA O FUNDO DE QUE TRATA A LEI MUNICIPAL Nº 2.771/2004, PARA DISCIPLINAR A DISTRIBUIÇÃO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS DE SUCUMBÊNCIA ENTRE PROCURADORES DO MUNICÍPIO, REVOGA A LEI MUNICIPAL Nº 2.771, DE 12 DE ABRIL DE 2004, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”;

– Projeto de Lei Complementar nº 16/2015, única, de origem executiva, que “ALTERA A NOMENCLATURA DO CARGO COMISSIONADO DE SUBPROCURADOR PARA SUBPROCURADOR-GERAL, A NOMENCLATURA DO CARGO EFETIVO DE ADVOGADO PARA PROCURADOR DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

– Projeto de Resolução nº 11/2015, única, que “CONCEDE LICENÇA AO VEREADOR MOACIR GIRALDI”;

– Parecer nº 126/2015, única, da Comissão de Serviços Públicos, sobre Requerimento nº 67/2015.

Em primeira discussão e votação:

– Projeto de Lei ordinária nº 44/2015, de origem legislativa, que “INSTITUI A SEMANA MUNICIPAL DA BICICLETA NO MUNICÍPIO DE BRUSQUE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

– Projeto de Lei nº 53/2015, de origem legislativa, que “DENOMINA VIA PÚBLICA” – RUA FRANCISCA VIEIRA ZUQUI;

– Projeto de Lei nº 54/2015, de origem legislativa, que “DENOMINA VIA PÚBLICA” – RUA NOVA VIDA;

– Projeto de Lei nº 55/2015, de origem legislativa, que “DENOMINA VIA PÚBLICA” – RUA FLORIDA;

– Projeto de Lei nº 56/2015, de origem legislativa, que “DENOMINA VIA PÚBLICA” – RUA JOSÉ EUGENIO ZIMERMANN.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.