Câmara realiza Audiência Pública para mudar recuo do rio e demais cursos de água em construções

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A Câmara de Vereadores de Brusque realiza, na próxima segunda-feira (25), uma Audiência Pública para discutir, junto da comunidade, o Projeto de Lei Complementar (PLC) de número 12/2015. A matéria, proposta pelo Poder Executivo do município, dá nova redação ao artigo 18 da Lei Complementar de número 136/2008, que diz respeito ao Código de Zoneamento e Uso do Solo no Município de Brusque.

O principal foco da minuta que os vereadores querem discutir com a população é a fixação em 15 metros do recuo para construir ao longo do Rio Itajaí Mirim e demais cursos de água em áreas urbanas já consolidadas. Atualmente esse número é de 10 metros para o rio e cinco metros nos cursos de água do Bairro Azambuja e Primeiro de Maio.

A Audiência Pública tem início às 17h e toda a população interessada está convidada a participar.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.