Unifebe Vargas TEVAH

Câmara fará sessão extraordinária para votar empréstimo do Badesc

Reunião foi convocada pelo prefeito. Vereadores apreciação projeto que altera lei de 2015 sobre o aporte de recursos, via Badesc Cidades, para obras na Beira-Rio;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão extraordinária nesta quarta-feira, 18, às 17h, a fim de que seja apreciado o Projeto de Lei Ordinária no 01/2017, de origem executiva, que “Altera o art. 2º da Lei no 3.899, de 22 de julho de 2015, que autoriza o Poder Executivo Municipal a aderir ao Programa Badesc Cidades e tomar empréstimo junto ao Badesc – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S/A e dá outras providências. A reunião foi convocada pelo prefeito Jonas Oscar Paegle e o pedido foi acatado de imediato pelo presidente do Legislativo, Jean Pirola, com a concordância de todos os vereadores.

O Executivo busca mudar o texto legal para que o aporte de recursos proporcionado ao município por meio do Badesc Cidades inclua “serviços de movimentação de terra do canal extravasor e calha viária da Avenida Beira-Rio, margem direita – Bairro Santa Terezinha”, além das obras de prolongamento já previstas na lei.

Na mesma oportunidade, serão eleitos os parlamentares que comporão as comissões técnicas da casa legislativa no biênio 2017-2018.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.