Câmara de Brusque concede comendas do mérito em sessão solene


IMG_0358 (Copy)
A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão solene nesta quinta-feira, 6, às 18h, no plenário da Casa, para homenagear pessoas e entidades com a entrega de Comendas do Mérito.
O escritor Saulo Adami receberá a Comenda do Mérito Literário, por ocasião do lançamento da obra Estrada de Papel, centésimo livro de sua autoria.
O major Otávio Manoel Ferreira Filho fará jus à Comenda do Mérito Profissional, como reconhecimento às atividades desempenhadas no âmbito da Polícia Militar de Santa Catarina, em especial a implantação, em Brusque, do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), em 1998.
A José Armando Vasquez Soto, conhecido como Bay, o Legislativo entregará a Comenda do Mérito Esportivo, pelos seus 32 anos dedicados à promoção dos esportes aquáticos na cidade, e mais particularmente à formação da história da natação brusquense.
Ao Circo Oliver Carminatti, será conferida a Comenda do Mérito Cultural, como reconhecimento aos serviços prestados na promoção de atividades circenses no município.
O Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas) será agraciado com a Comenda do Mérito Institucional, como reverência ao jubileu de ouro da instituição.
A mesma honraria será concedida também ao Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem, Malharia e Tinturaria de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sifitec), como homenagem aos 80 anos de fundação do Sifitec, e ao Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, popular Hospital de Azambuja, pela passagem de seus 115 anos de fundação.
As homenagens foram propostas em requerimentos apresentados, respectivamente, pelos vereadores Claudemir Duarte, o Tuta (Saulo Adami), Paulinho Sestrem (Major Ferreira Filho), Leonardo Schmitz (Bay), Jean Pirola (Oliver Carminatti e Sindilojas) e Marcos Deichmann (Sifitec e Hospital de Azambuja).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.