Brusquenses fazem ‘panelaço’ durante programa do PT no rádio e TV

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – A cidade de Brusque está entre as cidades que registrou o protesto nominado popularmente de panelaço, durante o programa político do Partido dos Trabalhadores em rede nacional de rádio e TV, na noite desta quinta-feira (6). Além do município, Florianópolis, Criciúma, Blumenau, Balneário Camboriú e Itajaí também se manifestaram durante o pronunciamento do partido em rede nacional.

No informativo de aproximadamente dez minutos de duração, produzido com o auxílio de efeitos especiais e um roteiro literário e bem elaborado, a agremiação partidária ressalta que em momentos de crise como o vivido atualmente, dois caminhos tem o cidadão para seguir: o do pessimismo e o da esperança. O programa também chamou a atenção da população, dizendo que o PT conseguiu retardar em seis anos a chegada da crise econômica que afeta vários países no mundo.

“O país passa um problema passageiro na economia. E tem gente se aproveitando disso para criar uma crise política. Uma crise política pode trazer efeitos bem piores do que uma crise econômica”, disseram os autores do programa petista. Rui Falcão, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, destaca que a crise é mundial e não apenas brasileira. Disse também que a oposição tenta desqualificar um governo eleito democraticamente. “Aos que não se conformam com a derrota nas urnas, só pedimos uma coisa: juízo”, disse o fundador.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.