Alessandro Simas (PR) é o novo líder de governo na Câmara

Foto: Câmara de Brusque -

Foto: Câmara de Brusque -
Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – O prefeito interino de Brusque, Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD), indicou o vereador republicano Alessandro Simas para ocupara lacuna de Líder de Governo na Câmara, aberta há quase dois meses, quando da cassação do ex prefeito e vice Paulo Eccel (PT) e Evandro de Farias (PP), o Farinha. A indicação foi lida na íntegra durante sessão legislativa na noite desta terça-feira (19).

Durante o uso da palavra livre na Tribuna, Simas aproveitou para renovar o o compromisso de confiança com a situação governista, além de agradecer pelo convite feito por Prudêncio. Vale ressaltar que todos os vereadores da bancada governista deferiram a ascensão de Alessandro ao cargo que serve como elo entre Poder Executivo e Poder Legislativo.

Já atuando como representante do governo, ainda durante a sessão Simas aproveitou para falar de obras que estavam paradas no município, mas que já tiveram os encaminhamentos dados para a continuidade. “A Rua Nova Trento, Rua Sete de Setembro e Poço Fundo estão em via final de correção de projetos para que se veja a viabilidade ou não de continuidade das obras. São questões técnicas que as vezes acabam paralisando. Depende de Caixa Econômica, de vistoria e acaba fazendo com que isso não ande (…) neste período nós vamos fazer o melhor possível para dar continuidade ao que foi programado”, finalizou.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.