Agora no PRB, Vicentini busca ser a terceira via nas eleições

Foto: Câmara de Guabiruba -

Foto: Câmara de Guabiruba -
Foto: Câmara de Guabiruba –

Guabiruba – Buscando uma terceira via nas eleições municipais de 2016, o até então vereador peemedebista Osmar Vicentini, que já tem aproximadamente 30 anos de legislaturas, migrou para o Partido Republicano Brasileiro (PRB). Vicentini aproveitou o período estipulado pela Justiça Eleitoral para mudar de legenda sem cair no limbo da infidelidade partidária. De acordo com o próprio político, sempre foi um sonho disputar a majoritária guabirubense, fato que provavelmente se consumará em 2016.

Pré-candidato assumido do partido de ideologia (ao menos na teoria) conservadora e de centro-direita, Vicentini espera, de acordo com entrevistas concedidas para a imprensa, receber a confiança de sempre nos últimos pleitos em que sempre conquistou boas votações para o cargo de vereador. Osmar, porém, a exemplo da maioria dos políticos atualmente, não está lá muito preocupado com a questão ideológica e, sim, em ser mais uma opção na sempre polarizada política guabirubense (PP x PMDB).

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.