Unifebe Brusque Vargas Têxtil

De última hora, grupo convoca nova manifestação para logo mais

O ato será em forma de carreata pelas principais ruas da região central;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – A população brusquense contrária ao governo Dilma Rousseff e, também, a Lula e ao Partido dos Trabalhadores (PT) está convocada para um novo manifesto durante esta quinta-feira. O ato está sendo organizado às pressas pelo grupo Brusque Contra a Corrupção.

O principal objetivo é seguir a onda de manifestos “de última hora” que começaram durante a noite desta quarta-feira, após a confirmação do ex-presidente como ministro de estado e, também, da divulgação de escutas telefônicas pela Polícia Federal.

O ato desta noite está previsto para começar a partir das 18h, com uma carreata partindo do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. De acordo com Alves Fernandes Zémanel, o percurso passará pelos Bairro Santa Rita e, também, pelas principais ruas da região central do município brusquense.

Confira o trajeto:

Foto: Alves Fernandes Zémanel

Foto: Alves Fernandes Zémanel

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.