Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Dr. Celso abdica da presidência do PSD e vai para o Democratas

Vereador justificou sua saída por conta da postura do PSD nacional, que apoia o governo do PT;

Foto: Câmara de Brusque -

Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – O vereador brusquense Celso Carlos Emydio da Silva abdicou da presidência do Partido Social Democrático (PSD) de Brusque para compor forças junto ao diretório municipal do Democratas. O anúncio oficial da desfiliação foi feito durante a sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, 15 de março. Ele é o segundo vereador a ingressar no Dem em menos de dez dias, precedido por Moacir Giraldi, o Moacir da Acapra, que saiu do PT do B para integrar o grupo “Reformular”.

Médico pediatra, Celso tem vasta experiência na vida pública, já que está na sua terceira legislatura. Uma delas, inclusive, pelo partido ao qual anunciou o retorno nesta terça e a segunda pelo PSD. Por dois anos,de 2011 à 2012, Emydio foi presidente do Legislativo brusquense. Além disso, ele também já trabalhou como secretário municipal de Saúde.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.