Unifebe Vargas TEVAH

Ludvig se retrata por postagens no Facebook

Vereador se mostrou arrependido pelas publicações;

Foto: Câmara de Brusque -

Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – O vereador brusquense Valmir Ludvig (PT) parece ter se arrependido de uma postagem que fez em sua página pessoal na rede social Facebook. Horas antes dos protestos do último domingo, 13 de março, em que milhões de brasileiros foram às ruas para pedir o impedimento da presidente da república Dilma Rousseff (entre outras coisas), ele publicou uma foto com o seguinte dizer: “Se gritar pega ladrão, acaba a manifestação”.

O post não foi bem recebido pelos brusquenses. Tanto que seu nome foi citado em diversos momentos do ato público, justamente por causa do teor da publicação. Muitas pessoas se sentiram ofendidas por conta da generalização ocorrida. Antes, outras duas postagens do mesmo político também deram o que falar. Eles também estavam relacionadas ao protesto, tido em nível nacional como o maior da Era Republicana.

Ainda neste domingo, ele fez uma nova publicação, se retratando publicamente pelos dizeres antes espalhados virtualmente. Nos bastidores corre a informação de que mesmo assim o petista será questionado publicamente na próxima sessão da Câmara de Vereadores, por conta das ofensas contidas nas três postagens alvo de críticas.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.