Unifebe Vargas TEVAH

Contra os manifestos: postagem de Valmir Ludvig no Facebook repercute em Brusque

Vereador citou que brasileiros que concordam com uma série de malfeitos, entre eles o tráfico de drogas, estupro, roubo, corrupção entre outros, devem ir aos manifestos agendados para este domingo, 13 de março;

Foto: Câmara de Brusque -

Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – Vem causando muita polêmica e controvérsia uma postagem no Facebook do perfil do vereador petista Valmir Ludvig. De acordo com o político, que atualmente ocupa cadeira na Câmara Municipal de Brusque, brasileiros que concordam com uma série de malfeitos, entre eles o tráfico de drogas, estupro, roubo, corrupção entre outros, devem ir aos manifestos agendados para este domingo, 13 de março.

Após a postagem, várias personalidades políticas, entidades e, até mesmo, diretórios brusquenses de partidos favoráveis ao movimento repudiaram a atitude do petista, conhecido por suas opiniões fortes e defesa ao governo federal atual.

Em nota publicada na página oficial do Democratas (Dem) Brusque no Facebook, o partido afirma que respeita a opinião do edil, porém, repudia integralmente o texto que, de acordo com a postagem, sobra em generalismo e falta em bom senso.

O Partido Ecológico Nacional (PEN) Brusque também se manifestou contra o pensamento de Valmir. De acordo com a nota, assinada pelo presidente da sigla, Luciano Camargo, “é lamentável que um cidadão formador de opinião e que deve respeitar a democracia tenha esse tipo de atitude”. O PEN Brusque ainda afirmou que irá acionar as autoridades competentes na próxima segunda-feira, buscando a retratação do vereador.

Além das opiniões contrárias ao post de Valmir Ludvig, uma série de correligionários, eleitores e amigos que comungam das suas ideias concordaram com o teor do texto que você pode verificar ampliando a foto abaixo. E você, amigo leitor, qual sua opinião?

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.