Unifebe Vargas Neni TEVAH

Majoritária e proporcional: grupo político “Mudar é Preciso” se reúne para definir nomes

Reunião aconteceu na noite desta quarta-feira, 9 de março;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Os bastidores políticos da cidade de Brusque estão bastante movimentados visando as eleições municipais deste ano. Na noite desta quarta-feira, 9 de março, foi a vez de a coligação “Mudar é Preciso” se reunir. O grupo político é formado pelos partidos Solidariedade (SD), Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Partido Social Liberal (PSL), Partido Republicano Brasileiro (PRB) e, também, pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

De acordo com Heins Roberto Lombardi, presidente do Solidariedade Brusque, a reunião teve o objetivo de definir nomes para a disputa majoritária e, também, para a proporcional. “O grupo definiu candidatura própria para a proporcional, uma vez que temos nominata completa para vereadores. Já com relação a majoritária o grupo definiu por uma coligação ampla, apresentando quatro nomes”, explicou.

São eles o de Jadir Pedrini (Pros), Heins Roberto Lombardi (SD), Valter Teixeira (PSL) e Josiane Pedrini (PRB). Os nomes serão decididos nas convenções municipais. “O grupo vem se reunindo com objetivo de renovação da política brusquense, já que o povo clama por renovação. O grupo está aberto para outros partidos que comungam com essa mudança. Buscando renovação, o grupo pretende ser a via principal para o eleitorado de Brusque”, afirmou Marcos Fonseca, secretário municipal da comissão de meio ambiente do partido Solidariedade.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.