Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Retirados de pauta: TSE não julga recursos do caso Paulo e Farinha

Não há previsão para retomada dos julgamentos;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brasília – O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retirou novamente de pauta os recursos impetrados pela defesa do ex-prefeito Paulo Roberto Eccel (PT) e seu vice, Evandro de Farias, o Farinha (PP), cassados pela Justiça Eleitoral em março de 2015 por abuso de poder político e econômico. Logo no início da sessão plenária o presidente da entidade eleitoral máxima, ministro Dias Toffoli, anunciou que os embargos não seriam julgados.

Também foi retirado de pauta um mandado de segurança do partido Solidariedade, diretório de Brusque. O recurso pede eleições diretas no município em caso de condenação de Paulo e Farinha. Com isso, a novela continua e a cidade de Brusque segue em um cenário de insegurança política. Ainda não há previsão para a retomada dos julgamentos.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.