Unifebe Vargas TEVAH

Casa nova? Moacir da Acapra pode estar perto do Democratas

Vereador brusquense pode estar perto de deixar o Partido Trabalhista do Brasil (PT do B);

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Uma reconhecida liderança política brusquense pode estar prestes a se filiar no diretório municipal do Democratas (Dem) Brusque. Trata-se de Moacir Giraldi, o Moacir da Acapra, 51 anos de idade. Conhecido pela bandeira da proteção animal – já que esteve à frente da Associação Brusquense de Proteção aos Animais (Acapra) por vários anos – e, também, por ser um dos candidatos mais votados das eleições municipais de 2012, Giraldi atualmente faz parte do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B).

A informação foi confirmada pelo presidente do diretório brusquense do Dem, Jones Bosio. De acordo com ele, no decorrer dos últimos dias as conversas com Moacir têm avançado gradativamente, aumentando cada vez mais a possibilidade de o vereador mudar de sigla partidária. Jones afirmou ainda que o bom relacionamento com Giraldi vem de longa data, já que ambos comungam de ideais políticos parecidos. Isso, inclusive, foi um dos fatores determinantes para o convite direcionado ao vereador para que ele venha a fazer parte da agremiação.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.