Motorista embriagado quase atropela policial em blitz

EMAGRECENTRO Brusque

Por volta da 01h40 desta sexta-feira, 6 a PM realizava blitz de trânsito na Avenida Otto Renaux, no Centro, quando um veículo que saia da Rua Benjamin Constant realizou arrancada brusca em direção a barreira policial.

Foi dado ordem de parada, não aceita de imediato, quase ocasionando o atropelamento de um policial que estava na via.

Realizada a abordagem foi constatado de imediato que o condutor encontrava-se em visível estado de embriaguez, apresentando hálito alcoólico, sonolência, dispersão, dificuldade no equilíbrio, fala alterada e demais sintomas descritos no Auto de Constatação de Sinal de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Publicidade

O condutor alegou ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a realizar o teste do etilômetro. Porém diante dos fatos, foi confeccionado o devido Auto de Constatação de Sinal de Alteração da Capacidade Psicomotora, o veículo foi removido por não haver condutor habilitado para se responsabilizar pelo mesmo, além de que não se tratava de veículo de propriedade do condutor, sendo a remoção justificada por motivos de segurança.

O condutor do veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.