Homem furta celular que estava no colo da vítima dentro do carro

EMAGRECENTRO Brusque

A cidade de Brusque está cada vez mais violenta. Desta vez, uma mulher foi furtada dentro do seu próprio carro. O crime aconteceu por volta das 18h24 de ontem (11)  em frente ao Hotel Queiroz no centro de Brusque.

De acordo com o relato da vítima, ela estava em frente ao Hotel em seu carro e com o celular, um Iphone 7 Rose, em seu colo. Um homem (negro, magro, trajando camiseta preta, calça preta, boné preto, com bigode) veio até o veículo e tentou pegar o celular da vítima.

A mulher conseguiu segurar por um momento, porém o bandido conseguiu tirar o celular de sua mão e fugiu no sentido centro.

Publicidade

O bandido  estava com uma bicicleta prata. A vítimanão sofreu agressão física nem foi ameaçada no momento do fato.  O local possui câmeras de monitoramento que flagraram o ocorrido.

A guarnição fez o  boletim de ocorrência e realizou rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.