Homem é detido por tráfico de drogas no Steffen


A Polícia Militar abordou após denúncias na madrugada desta quinta-feira (9) na Rua SF 006, bairro Steffen um homem com as iniciais  R.C.C portando drogas para venda.

Segundo a Polícia a localidade já é conhecida como “ponto de drogas” e a movimentação nesta madrugada era intensa de usuário de entorpecentes.

Em posse do homem foram encontradas 44 (quarenta e quatro) pedras da substância semelhante à crack, R$ 175,00 reais em espécie e um celular, modelo Sansung J5.

Publicidade

O próprio suspeito informou a existência de mais drogas em sua residência, localizada as margens da rodovia Ivo Silveira.

Na averiguação residencial do homem foram encontrados 5 (cinco) buchas de substância semelhante a cocaína, 1 (uma) bucha de substância semelhante a maconha e 1 simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, RRC foi conduzido à delegacia de polícia civil para os procedimentos de praxe.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.