Duas residências são furtadas nesta terça-feira


Por volta das 18h28min, desta terça, 15, uma residência foi furtada na Rua Francisco Staack, Santa Terezinha.

No local, a vítima relatou que saiu para trabalhar por volta das 7h da manhã, retornando às 18h15min, quando percebeu que a porta dos fundos da residência estava aberta, informou que foi levado um Aparelho de TV da marca Philips de 32 polegadas.

Cabe ressaltar, que não havia sinais de arrombamento na porta, e a vítima não se lembra de ter trancado a porta quando saiu de manhã. Diante dos fatos, confeccionado o boletim de ocorrência.

Publicidade

Já às 19h10min, a guarnição PM foi empenhada via COPOM para atender ocorrência de furto na Rua Andrino Bento Amorim, Souza Cruz.

No local, a guarnição conversou com o proprietário da residência, o qual relatou que sua empregada lhe informou que saiu por volta das 15h15min, e ao retornar por volta das 16h percebeu que haviam arrombado a porta que dá acesso a casa.

Foram furtados alguns objetos (quantidade indefinida em joias de ouro, dois perfumes e dois relógios marca indefinida). Diante dos fatos, confeccionado o boletim de ocorrência.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.