Acidente no Dom Joaquim deixa adolescente ferida

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (08) e envolveu três veículos.


Por volta das 20h38min desta quarta-feira (8), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito na Rua do cedro, bairro Dom Joaquim.

Três veículos se envolveram no acidente, um Ford focus de cor prata, placas MEV-3699 de Brusque, conduzido por  Luciana Maffezzoli, 35 anos, que nada sofreu.

Um WV gol de cor prata, placas mas–3767 de Brusque- conduzido por Evandro Luiz Lamin, 44 anos de idade, que evadiu-se do local e o terceiro veículo, um Fiat fiorino de cor branca, placas MEO-8787 de Brusque, conduzido por Ivan Demetrio, que nada sofreu.

Publicidade

A carona do Ford Focus, uma adolescente de 15 anos apresentava dores e contusão na coluna cervical e torácica, ela foi imobilizada e conduzida ao Hospital Azambuja.

 

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.