Novo Hospital de Brusque faz referência à chegada de imigrantes


 

Abre nesta quinta-feira (12), apenas para ocorrências de pronto atendimento, o novo hospital de Brusque, que funcionará onde era o Hospital Evangélico, que fechou recentemente na cidade.

O  Imigrantes Hospital e Materinidade faz parte de uma holding que administra outras empresas e tem a direção geral de Luiz Gonzaga Coelho. A direção clínica ficará a cargo do ortopedista e também vereador Sebastião Lima.

Publicidade

A marca da empresa foi desenvolvida pela agência Raff Comunicação de Brusque e faz referência a chegada dos imigrantes na cidade de Brusque. A ideia foi lembrar através da logo a canoa que trouxe os primeiros imigrantes liderados pelo barão Mqximilian Von Schneeburg.

De acordo com Gonzaga, o investimento previsto para as atividades do hospital poderá chegar em R$ 17 milhões, que, aos poucos, terá força máxima para atendimento.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.