Vereadores debatem melhoras para o Terminal Urbano de Brusque


Na sessão da câmara de vereadores de Brusque desta terça-feira (3), o vereador Paulinho Sestrem cobrou providências da prefeitura em relação ao Terminal Urbano.

Sestrem destacou que a atenção deve ser em especial os bancos, que se encontram quebrados e em situação de abandono. “As pessoas merecem um espaço confortável, limpo, com dignidade e segurança”.

 

Publicidade

Em aparte, o vereador Marcos Deichmann (Patriota) acrescentou que a concessão dos boxes do terminal também deve figurar na pauta de discussões: “Lembro que veio um projeto à Câmara a respeito do assunto, que foi aprovado, e seria feita uma nova licitação para os boxes, mas até hoje não tivemos respostas. Essas concessões é que trariam recursos para a reforma do local”.

Em aparte, o líder do governo na Câmara, vereador Alessandro Simas (PSD), informou que o processo de renovação das concessões dos boxes foi judicializado, e por isso tem se tornado ainda mais moroso.

Olhar do Vale

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.