Samae Brusque abre processo seletivo simplificado

Estão disponíveis três vagas mais cadastro de reserva

EMAGRECENTRO Brusque
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque abriu, durante esta semana, processo seletivo simplificado destinado a contratação de pessoal em caráter temporário (ACT).
Conforme a autarquia municipal, estão disponíveis três vagas, mais cadastro de reserva para as seguintes funções: agente de Estação de Tratamento de Água (ETA), engenheiro ambiental e engenheiro civil.
Com remunerações que variam de R$ 2.371,79 a R$ 4.065,93, o certame abriu o período de inscrições nesta quarta-feira (12), seguindo até o próximo dia 18 de setembro. Para participar, basta comparecer na sede do Samae Brusque das 13h às 17h e formalizar a inscrição. O Samae Brusque está situado na rua Doutor Penido, 297, Centro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3255-0500 ou, então, pelo www.samaebru.com.br

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.