Veteranos do Carlos Renaux e do Consulado do Inter em Blumenau se enfrentam sábado (30) em jogo da solidariedade

EMAGRECENTRO Brusque

O Carlos Renaux vai unir o futebol e a solidariedade neste sábado (30). O clube vai realizar um jogo beneficente contra a equipe do Consulado Inter de Blumenau e a entrada para a partida será 1 quilo de alimento não perecível ou material de higiene pessoal. O material arrecadado será doado para duas instituições brusquenses que serão definidas por meio de votação. A partida será realizada no Estádio Augusto Bauer, às 16h.

Vão entrar em campo os atletas veteranos do Carlos Renaux e o evento ainda deve contar com a presença de pelo menos um ex-atleta do Internacional. O nome ainda não foi divulgado. Além do evento principal, a partida entre os veteranos do Carlos Renaux e do Consulado Inter de Blumenau, os empresários locais também farão a bola rolar a partir das 14h30.

Vice-presidente do Carlos Renaux, Robson Machado, o Bob, tem boas expectativas para o evento. Formado nas categorias de base do Vovô, Bob chegou a levantar a taça de tricampeão brasileiro com o Colorado no fim da década de 70. “Esperamos que o público compareça e que o Carlos Renaux tenha uma boa participação. O principal objetivo é ajudar as entidades de Brusque, por isso é importante que o pessoal compareça e traga os alimentos, isso é o principal”, destaca ele.

Publicidade

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.