São Leopoldo e Angelina são campeões do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque


O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque tem um novo campeão. Na tarde deste sábado (28), o São Leopoldo escreveu seu nome na história da competição ao bater a Abresc num jogaço, com duas viradas, e se sagrar o novo campeão.

Um título que veio de forma invicta e incontestável para o time que fez a melhor campanha de toda a competição. Mesmo assim, não faltou emoção. A Abresc vencia por 2 a 1 até os 44 minutos do segundo tempo, teve um jogador expulso e levou uma inacreditável virada, vinda dos pés de Juninho, grande destaque do time na competição, e de Ricardo Venâncio, o Cadinho, que marcou já nos acréscimos. “Fiquei muito feliz em ter feito os dois gols. Agora é só comemorar o título, que isso é o mais importante”, disse, em meio a muita festa, o atacante Juninho.

Muito emocionado, o treinador José Donizete Gomes dos Santos agradeceu ao presidente do São Leopoldo pela confiança e disse que nunca deixou de confiar no grupo de atletas, mesmo quando a Abresc virou o jogo, aos 37 minutos da etapa final. “Só tenho que agradecer a Deus. A gente vem desde o início do ano preparando a equipe. Não foi fácil, por isso queria muito agradecer ao presidente do São Leopoldo, que esteve desde o começo comigo. Montamos um time sem ninguém ganhar nada, e estou muito emocionado, já no meu primeiro ano como treinador ser campeão. Os melhores jogadores do Amador estão aqui”, diz ele.

Publicidade

Angelina é campeão da segunda divisão

O sábado também foi dia de conhecer o grande campeão da segunda divisão. E no jogo preliminar, o time do Angelina sequer deu chances para o Limeira Baixa ao vencer o adversário por 5 a 1 e faturar o caneco da competição. Uma conquista também muito merecida, conforme salienta o treinador da equipe, Anderson Bald Schor, o Gaúcho. “Primeiro lugar eu queria agradecer a diretoria do Angelina, que desde início se empenhou em ajudar, correr atrás de patrocínio. Não faltou nada. Fizemos uma campanha muito boa. Perdemos apenas uma partida o campeonato todo. É um título da segunda divisão, mas valorizamos muito, pois todos queriam estar aqui. Agora é dar sequência e vir ainda mais forte ano que vem”, destaca,

 

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.