Jogos Comunitários começam nesta segunda-feira (25)

EMAGRECENTRO Brusque

Estão definidas a fórmula de disputa e o cronograma de jogos do futebol suíço e do futsal livre que abrem os Jogos Abertos Comunitários de Brusque nesta segunda e terça-feira, 25 e 26 de junho.

Na primeira modalidade, participam 24 equipes, divididas em oito chaves de três times cada. Os jogos de abertura serão realizados a partir das 19h30 nos campos da Abresc, Sociedade Angelina e Santos Dumont.

Zantão e Paquetá; São Pedro e Azambuja, e Planalto e Santa Terezinha fazem os confrontos do dia. Da mesma forma, o futsal livre, que inicia na terça-feira (26), também terá 24 equipes, com oito chaves de três times cada. Três duelos estão programados para a partir das 19h15 na Arena Brusque: Tomaz Coelho e Centro; Santa Rita e Steffen, e Bateas e São João. (Veja a tabela abaixo).

Publicidade

Sobre os Jogos Comunitários

Os Jogos Abertos Comunitários de Brusque são a maior e principal competição esportiva do município. A disputa envolve mais de 4 mil participantes de forma direta, que representam em torno de 30 comunidades brusquenses.

Apesar de o futebol suíço e o futsal livre começarem antes, a abertura oficial da competição ocorre apenas no dia 29, uma sexta-feira. A cerimônia será realizada na Praça de Alimentação do Pavilhão da Fenarreco, quando um coquetel será servido a todos os presentes.

Futebol Suíço

25/06

Zantão x Paquetá – Estádio da Abresc às 19h30

Santa Luzia x Rio Branco – Estádio da Abrec às 19h30

São João x Ponta Russa – Estádio da Abresc às 20h30

Cedrinho x Souza Cruz – Estádio da Abresc às 20h30

São Pedro x Azambuja – Sociedade Angelina às 19h30

Volta Grande x Steffen – Sociedade Angelina às 20h30

Planalto x Santa Terezinha – Santos Dumont às 19h30

Guarani x Centro – Santos Dumont às 20h30

Futsal

26/06

Tomaz Coelho x Centro – Arena às 19h15

Santa Rita x Steffen – Arena às 20h15

Bateas x São João – Arena às 21h15

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.