Guarda de Trânsito de Brusque realiza 1º Passeio Ciclístico

Evento ocorre em alusão à Semana Nacional do Trânsito e o Dia do Agente de Trânsito


Buscando conscientizar a população acerca dos benefícios advindos da utilização da bicicleta no cotidiano, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (Setram), realiza o 1º Passeio Ciclístico da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB). O evento, que é gratuito, ocorre no próximo dia 23 de setembro, a partir das 9h, com saída defronte à sede do órgão municipal.

“A GTB sempre incentiva o transporte público e o transporte alternativo, sobretudo por conta do grande fluxo de veículos existentes em nossa cidade”, lembra o supervisor da GTB, Eder Carlos. “Queremos também aproximar a guarda do público. Inclusive, participamos de outros diversos passeios ciclísticos para prestar apoio. Por isso pensamos em fazer o nosso”.

O evento faz parte da programação alusiva à Semana Nacional do Trânsito, lembrada, neste ano, de 18 a 25 de setembro. Além do passeio, diversas palestras serão ministradas pelos agentes municipais. Juntando o útil ao agradável, na data do evento também é lembrado o Dia do Agente de Trânsito.

Publicidade

“A gente pede para quem for participar que chegue um pouco antes. Estamos planejando a distribuição de camisetas, talvez não para todos, pois, é o primeiro evento, além de água e frutas. Queremos também que todos conheçam melhor nossa instituição”, finaliza o supervisor.

Programe-se

  • 1º Passeio Ciclístico da Guarda de Trânsito de Brusque
    23 de setembro
    Saída às 9h, defronte à sede do órgão, na rua Manoel Tavares, Centro

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.