Carlos Renaux vence Jaraguá fora de casa e conquista primeira vitória no Catarinense de Juniores


Os atletas do Carlos Renaux fizeram um grande jogo neste sábado (23) e conquistaram a primeira vitória da equipe no Campeonato Catarinense de Juniores Série C. Depois de um empate em casa na estreia, O Vovô mostrou personalidade e buscou três pontos importantíssimos, fora de casa, contra a equipe do Jaraguá.

O time abriu o placar ainda no primeiro tempo com Willian, mas sofreu o empate num gol de falta já na etapa final. Mas o atacante Daniel voltou a deixar o time em vantagem, e Sérgio, em cobrança de pênalti, finalizou o jogo em 3 a 1 para o Carlos Renaux.

“Foi um jogo muito importante, que lutamos muito pela vitória. Agora vamos focar para um bom resultado em Caçador”, comemora o coordenador e supervisor da equipe, Marcio Douglas. O adversário será o próximo adversário do Vovô em partida que ocorre no próximo sábado (30), às 15h, em Caçador.

Publicidade

O técnico Altair Heck, o Taico, enalteceu o desempenho do time no jogo em Jaraguá do Sul. Ele destaca que a equipe teve um rendimento superior ao da estreia, em virtude do nervosismo do primeiro jogo, mas que se portou muito bem neste sábado, e por isso foi merecedora da vitória. “Conseguimos implementar aquilo que trabalhamos e por isso o resultado saiu. Tomamos um gol de falta numa infelicidade, numa cobrança muito bem batida, mas dominamos o jogo todo a partir dos 15 minutos. O time está de parabéns por tudo que apresentou. Agora, vamos a Caçador com essa mesma postura”, projeta.

Olhar do Vale

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.