Carlos Renaux vence Caçador fora de casa e soma mais três pontos do Estadual de Juniores


Depois de vencer o Porto fora de casa, o Vovô do futebol catarinense voltou a aprontar longe de seus domínios neste sábado (30). Jogando em Caçador, a equipe não tomou conhecimento do time local e venceu o duelo por 4 a 2. Borges, Daniel Bahia, Luizinho e Sérgio fizeram os gols da grande vitória tricolor, que agora chegou a 7 pontos em 3 jogos na competição.

O primeiro tempo do jogo já foi bastante movimentado. Antes dos 20 minutos o Carlos Renaux já vencia por 2 a 0, gols de Borges e Daniel Bahia. Mas o time da casa ainda conseguiu chegar ao empate ao fim dos 45 minutos iniciais, encerrado em 2 a 2.

Na etapa final, o Carlos Renaux voltou a assumir o controle da partida. O terceiro gol veio com Luizinho, aos 28 minutos. Já perto do fim, Sérgio ainda deu números finais ao jogo para garantir o triunfo do Vovô.

Publicidade

O time volta a campo agora no próximo sábado (7), às 15h, quando recebe o mesmo adversário, já na abertura do returno da primeira fase do Estadual. Novo triunfo praticamente assegura o Carlos Renaux com duas rodadas de antecedência nas semifinais da competição.

Olhar do Vale

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.