Carlos Renaux perde na Série C

EMAGRECENTRO Brusque

Com dois gols logo no início e um nos acréscimos da partida, o Carlos Renaux acabou derrotado pelo Caçador e conheceu a primeira derrota no Campeonato Catarinense Série C. A partida foi disputada nesta sexta-feira (7) no estádio Carlos Alberto Costa, em Caçador.

O Vovô sofreu dois grandes golpes logo no início da partida e depois teve dificuldades para reagir. O primeiro gol adversário saiu aos 3 minutos com Jossefer. Aos 15, Jalisson ampliou. Na jogada, o zagueiro Erivelto, autor de três gols na estreia do Vovô, sentiu e precisou ser substituído. O time tricolor ainda chegou a criar uma grande chance de diminuir na etapa inicial, mas o goleiro adversário salvou chute à queima-roupa de Djonata.

Na etapa final, o Carlos Renaux voltou melhor e controlou a partida. O time criou boas oportunidades de gol com Luzinho, Djalma e Daniel Bahia. Este último chegou a balançar as redes, mas a arbitragem anotou impedimento na jogada.

Publicidade

Já no fim da partida, com o Vovô todo exposto ao ataque, o adversário selou a vitória com gol de Wesley, aos 48 minutos. “Entramos muito desatentos, e tomamos dois gols logo no início o que dificultou muito as coisas. No segundo tempo melhoramos, pressionamos, e levamos o terceiro gol já no fim, quando a equipe estava totalmente aberta, pela exposição a que tivemos que nos submeter. Temos que rever esses erros para melhorarmos e buscarmos uma vitória no próximo jogo”, avaliou, ao fim do duelo, o lateral-esquerdo Murilo.

O Carlos Renaux volta a jogar agora no próximo sábado (15), quando enfrenta o Jaraguá, no estádio Augusto Bauer.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.