Carlos Renaux intensifica treinos em busca da classificação antecipada no Estadual de Juniores


Dada a importância do embate, o técnico da equipe Sub-20, Altair Heck, o Taico, intensificou os treinos durante a semana para garantir uma boa performance no estádio Augusto Bauer. Durante esta manhã, por exemplo, no CT do Limoeiro, os atletas treinaram finalizações e táticas no setor defensivo. Tudo para não ser surpreendido no próximo confronto.
“A expectativa é boa. Essa semana o tempo contribuiu, não teve chuva e pudemos trabalhar bastante. Acredito em um resultado positivo no sábado para que possamos sair classificados”, explica o professor.
Bom retrospecto
No último dia 23 de junho, ainda na primeira fase da competição, o Carlos Renaux venceu o Jaraguá pelo placar de 3 a 1. Já conhecedor da equipe, Taico preza pelo respeito ao adversário. “A gente sabe que não vai ter vida fácil, mas acredito muito no potencial dos meus atletas (…) a gente precisa da população incentivando a volta da equipe, e o objetivo é ficar campeão”, finaliza Taico.
Foto: Wilson Schmidt

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.