Carlos Renaux empata em amistoso com o Metropolitano


No primeiro teste da equipe profissional do Vovô que vai buscar o acesso à Série B do Campeonato Catarinense, o Carlos Renaux empatou sem gols diante do Metropolitano.

A partida, disputada na noite desta quinta-feira (2), no estádio Augusto Bauer, acabou em 0 a 0. Um jogo que, em meio a chuva que caiu forte durante à noite, foi movimentado, com algumas boas chances da equipe tricolor, que, em um mês, estreia na Série C diante do Porto.

Diante um adversário forte, cotado para conquistar o acesso à elite do Campeonato Catarinense, para o técnico Taico a equipe fez um bom jogo-treino. “Achei que o time manteve um ritmo interessante, o que foi positivo, porque imaginei que seria um pouco abaixo do que tivemos de intensidade. Mas acho que foi bom. Vamos trabalhar agora para melhorar ainda mais para o próximo desafio”, diz.

Publicidade

Enquanto os profissionais dão uma pausa, Taico volta suas atenções para a equipe Sub-20, que, no domingo, às 10h, decide uma vaga na decisão do Campeonato Catarinense diante do Clube Atlético Itajaí. No duelo de ida, o Vovô venceu por 2 a 1, fora de casa. Agora, um empate no estádio Augusto Bauer garante o time na grande decisão. A entrada para acompanhar a partida que vale vaga na final é gratuita.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.