Campeonato do Sintricomb começa em 25 de agosto

Ao todo, 12 equipes vão competir pelo título, divididas em duas chaves de seis times cada.

Sintricomb

O 19º Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) já tem data e regras definidas para começar. O Congresso Técnico que acertou todos os detalhes para a disputa deste ano aconteceu na noite de sexta-feira, 27, na sede da entidade, em Brusque.

Os representantes das equipes que vão disputar o torneio em 2018 definiram junto com a organização a data de 25 de agosto para que a bola role na competição. Os confrotnos serão realizados aos sábados à tarde, no campo do Recanto Claraíba, a sede recreativa dos associados do sindicato, em Nova Trento.

“Foi uma reunião bem produtiva, onde foram esclarecidos todos os pontos. Foi boa a participação dos times e vamos ver o que vai dar. Foram decisões unânimes, tranquilas, dentro da normalidade”, pontua o trabalhador Benildo Devos, associado ao sindicato e líder de uma das equipes inscritas.

Publicidade

Ao todo, 12 equipes vão competir pelo título, divididas em duas chaves de seis times cada. As quatro melhores avançam para a fase seguinte. A final está prevista para o mês de novembro.

“A cada ano que passa, as equipes vão se qualificando mais, os trabalhadores se organizando melhor para fazer uma disputa mais equilibrada e este ano não será diferente. Decidimos, juntamente com os representantes das equipes que estiveram aqui, em valorizar sempre a questão do respeito ao companheiro, ao associado e, principalmente, respeitar totalmente o que foi decidido no Congresso Técnico”, destaca o presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano.

O campeonato mantém a característica de ser um evento esportivo para unir a categoria e em encontros de confraternização. A premiação será em troféus e medalhas.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.