Brusque apresenta pacote de reforços para a Série D


Com a perspectiva de montar um bom time para a Série D, o Brusque tem mostrado força no mercado ao buscar jogadores de qualidade para mais uma vez representar o estado na competição.

Depois de apresentar o goleador e artilheiro do Catarinense, Lima, a diretoria anunciou mais três reforços nesta sexta-feira (6) e de quebra ainda confirmou a renovação do atacante Hélio Paraíba, contratado no segundo turno do Catarinense e que fez bons jogos com a camisa do Bruscão.

Os demais reforços são o zagueiro Hyago, o goleiro Julio César e o meia Zé Mateus. Hyago tem 22 anos, 80 quilos e 1,81 metros de altura. O defensor começou a jogar profissionalmente no Sport em 2014 e chegou a participar da campanha do acesso do Hercílio Luz no ano passado.

Publicidade

Já o goleiro Júlio Cézar é experiente, tem 30 anos, e estava no Foz do Iguaçu, onde disputou o Campeonato Paranaense. Apesar de não ter chego na final com o time da Fronteira (eliminado nas semifinais do primeiro turno pelo Coritiba, nos pênaltis), a equipe teve ótima participação com apenas 2 derrotas em 12 jogos na competição, campanha inferior apenas a do Atlético-PR em todo o torneio.

Já o terceiro reforço do dia trata-se do meia Zé Mateus, 23 anos. Atleta versátil, Zé Mateus também pode fazer a função de volante e lateral-direito. O jogador chega ao Bruscão após defender o Inter de Limeira. Revelado na base do Palmeiras, chegou a jogar no Joinville na temporada de 2017.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.