Basquete Brusque faz último jogo em casa neste sábado (5)

A entrada é gratuita.


O Brusque Basquete/FME se despede da Arena Brusque neste sábado (5) quando enfrenta a Unifacisa (PB) pela penúltima rodada da Liga Ouro de Basquetebol. O confronto que inicia às 18h novamente terá entrada franca para a torcida.

Segundo o presidente da equipe, Zurico Frota, a ação será um agradecimento à torcida que prestigiou o time durante toda a competição. “O basquete de Brusque sempre foi muito vitorioso e agora está voltando ao cenário nacional, não será do dia para noite que nos tornaremos gigantes, mas o primeiro passo já foi dado que é voltar às competições nacionais. Acreditamos que, com isso, o apoio do nosso torcedor será cada vez maior”, destaca ele.

No último dia 1º, feriado do Dia do Trabalho, a equipe já havia liberado o acesso gratuito à Arena no duelo diante do Macaé (RJ). “Com mais torcedores, o espetáculo sempre fica mais bonito. Queremos trazer cada vez mais o torcedor à Arena. E por isso projetamos também várias ações que serão desenvolvidas ao longo do ano”, diz.

Publicidade

Entre as iniciativas, o Brusque Basquete fechou uma parceria com uma empresa de alimentos, que no último jogo fez a distribuição gratuita de salgadinhos às crianças e demais torcedores que compareceram à Arena. A ação será repetida nesse sábado.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.