Associação Guabirubense ganha 13 medalhas no Estadual de Karatê

Associação Guabirubense ganha 13 medalhas no Estadual de Karatê

No sábado, 1º, 16 atletas da Associação Guabirubense participaram em Içara da segunda etapa da série A do Catarinense de Karatê e conquistaram 13 medalhas sendo duas de ouro, quatro de prata e sete de bronze. Os destaques ficaram com os medalhistas de ouro João Vitor Defreim Pereira e Leticia Lima.

Conquistaram a prata Camila de Jesus Albreitch, Edelcio Luiz Hank, Jader Alexandre Boos e Júlia Maiara dos Santos. Já o bronze os atletas Beatriz Treider Anastácio, Camila de Jesus Albreitch, Eduardo Espíndola Gouveia, Felipe k Cavilha, Jenifer Lopes, Júlia Maiara dos Santos e Matheus Gustavo Leal. Ainda participaram Paila Thaiany Marandola, Naiglei Marjori Seiges, Isabela Machado, Thiago Stumpf Pereira e Luam César Schlichting.

Os atletas foram supervisionados e acompanhados pelos irmãos e técnicos Sidnei e Marcelo Decker. Para eles, o município deve se sentir orgulhoso por esse resultado, visto que a competição é de alto rendimento. “Esses atletas treinaram forte durante anos para chegar a este nível técnico e estar em um evento desta amplitude. É resultado de um trabalho árduo de atletas, professores, pais e apoiadores”, manifestou Sidnei Decker, agradecendo ainda à Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude.

Publicidade

Ele acredita ainda que os investimentos em educação e no esporte de rendimento são mecanismos de formação de pessoas vitoriosas na vida e no trabalho.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.