Artilheiro do Catarinense é o novo reforço do Brusque para a série D


Experiente, bom finalizador e goleador por onde passou. João Maria Lima do Nascimento, o Lima, 35 anos, é o novo reforço do Brusque para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O atleta chega ao clube com a pompa de artilheiro do Catarinense com 9 gols defendendo o Hercílio Luz. Mas foi no Joinville que se destacou de 2010 a 2013 ao anotar 140 gols em 202 jogos pelo clube. Em sua carreira também defendeu grandes equipes do futebol brasileiro, como Goiás e Bahia. “É um cara experiente e goleador nato e que acima de tudo sabe jogar esse tipo de competição”, destaca André Rezini.

Segundo ele e o também membro do departamento de futebol, o diretor Carlos Beuting, nos próximos dias o clube também já vai anunciar outros reforços e o grupo que segue para a Série D.

Publicidade

A preparação para a competição começou nesta quinta-feira (5) quando os atletas fizeram a primeira atividade na academia pela manhã e um treino no CT na parte da tarde.

Olhar do Vale

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.