Arthur Assino e Henrique Pavesi pegam pódio no Campeonato Absoluto de Natação


Atletas da Abain/Extreme Academia/FME representaram a cidade no Campeonato Absoluto de Natação Troféu Armando Comicholi da Costa. A disputa foi realizada em Palhoça no último fim de semana, de 23 a 25 de março.

A diferença que torna essa competição especial e ainda mais desafiadora é que o campeonato não tem categorias. Segundo o técnico José Armando Vasquez Soto, o Bay, essa característica é importante para avaliar os nadadores. A disputa também serve como seletiva para o Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil que será realizado em Mococa (SP).

Entre os atletas da Abain, se destacaram Arthur Assino e Henrique Pavesi, ambos de apenas 14 anos. Assino terminou com a primeira colocação na prova dos 800 metros livres e ainda ficou com o segundo lugar nos 400 medley. Já Pavesi foi terceiro colocado nos 200 metros borboleta. Veja abaixo todos os resultados da equipe brusquense.

Publicidade

Confira os Resultados:

Arthur Assino
1º lugar nos 800 metros livre
2º lugar nos 400 medley

Henrique Pavesi
3º lugar nos 200 borboleta

Veja os participantes Participantes

Eduardo Duarte

Luis Fernando de Oliveira

José Rieg

Raí strazzer

Nicolas Archer Pedrini

Lucas Rech

Manuela Klann

Lara dos Santos

Ana Lúcia de Carvalho

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.