Prefeitura realiza baile para escolha da realeza da Festa da Integração


Com o cancelamento da Festa da Integração neste ano por causa da greve dos caminhoneiros, a Prefeitura de Guabiruba irá realizar um baile para a escolha da realeza. O evento será na Sociedade Recreativa Guabirubense no dia 6 de julho, a partir das 21h, com animação do grupo Os Montanari. Os ingressos serão vendidos a R$ 25 por pessoa ou R$ 200 a mesa com oito lugares. Os interessados devem adquirir as fitas na Prefeitura de Guabiruba (Rua Brusque, 344), Fundação Cultural (Rua 10 de Junho, 90) ou na Sociedade Guabirubense (R. José Fischer, 170).

O vice-prefeito e presidente da comissão central organizadora das comemorações de aniversário da cidade, Valmir Zirke, explica que a ideia do baile surgiu para que se possa escolher a nova realeza, bem como proporcionar à população um atrativo para comemorar o aniversário da cidade. “Tivemos a greve dos caminhoneiros que nos impossibilitou de realizar a festa no início de junho e no último domingo a chuva fez com que cancelássemos o desfile cívico-escolar. Então, o baile surge como uma alternativa de comemoração e para a escolhermos a nova realeza”, destaca Zirke.

Neste ano, são cinco as candidatas: Jéssica Bequer Magalhães, Jessica Rocha, Maiara Romani, Ana Paula Kavihioni e Elisa Cristina Bretzke. As vencedoras serão responsáveis por divulgar a festa do município no próximo ano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 47 3308-3100.

Olhar do Vale
Publicidade

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.