Unifebe Vargas Câmara

Zoobotânico lança promoção que dá ingressos em troca de alimentos não perecíveis

Campanha de Alimentos

Quer ganhar um ingresso para visitar o Parque Zoobotânico de graça? Participe da campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis promovida em parceria com entidades do município e aproveite para conferir toda a diversidade da fauna e da flora presente no local. A ação segue até o dia 30 de novembro e todos os alimentos arrecadados serão destinados a instituições da cidade.

Para participar, basta levar sua doação à sede da Fundema, Extreme Academia, Casa de Brusque, Recicle, CIEE ou no próprio Zoobotânico. De acordo com a coordenadora de Educação Ambiental do parque, Natieli F. Costa, cada entidade parceria irá destinar os alimentos a uma instituição diferente e toda a comunidade é convidada a participar e a contribuir com a causa.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.