Unifebe Vargas

Voluntários da Missão Calebe fazem intervenção no João Boos depois do estrago das chuvas

Trabalhos ocorreram durante o domingo, 7 de fevereiro;

Fotos: Missão Calebe Lageado Baixo -

Fotos: Missão Calebe Lageado Baixo –

Guabiruba – Os funcionários da Escola de Educação Básica João Boos, situada em Guabiruba, contaram com uma ajuda especial durante este domingo, 7 de fevereiro, para limpar as dependências do prédio, afetadas pela forte chuva de sexta-feira, 5. São os jovens do Movimento Calebe, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Guabiruba, que dispensaram um pouco do sossego das férias para um verdadeiro mutirão de limpeza.

Ao todo, os cerca de 40 jovens limparam as várias salas do colégio, arrumaram os banheiros, fizeram uma roçada na vegetação rasteira e pintaram paredes. O trabalho, denominado de Missão Calebe 6.0 – EEB Professor João Boos, também contou com a participação de pais dos jovens voluntários.

“O que leva o jovem a passar horas limpando uma escola, ao invés de passar suas horas de folga se divertindo, indo à praia e buscando diversões diversas? Bom, penso que a resposta é uma só: amor!”. A citação encontra-se na página do Facebook do Grupo Salém, banda de música sacra que participou da missão.

Missão Calebe

“O Projeto Missão Calebe é um programa voluntário, serviço social e testemunho que desafia os jovens adventistas a dedicarem suas férias ao evangelismo em lugares onde não há presença adventista, para fortalecer as congregações pequenas e conquistar novas pessoas para o reino de Deus”, afirma o site Adventistas.

“Queremos agradecer de uma maneira toda especial, aos nossos colaboradores, que nós ajudaram com o alimento. Mercado Carol (Vavá, Ivan), NCA Malhas (Nuno), Açougue Schweigert e Padaria Guten Platz. Fica aqui também nossos agradecimentos á Prefeitura de Guabiruba, valeu pelo apoio”, finalizou a postagem no Face.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.