Unifebe Vargas Neni TEVAH

Vença o medo de falar em público: Inscrições abertas para curso de oratória em Brusque

O curso é ministrado pelo jornalista e palestrante Anderson Vieira, coautor do livro Ser + em Comunicação

cursooratoriabrusque

Foto: divulgação –

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso de oratória: Despertando o super orador que existe em você na cidade de Brusque. O treinamento é destinado para quem quer melhorar a sua comunicação independente da sua profissão.  A data de início está prevista para o dia 10 de agosto e as vagas são limitadas. Com carga horária de 15 horas, o treinamento acontecerá uma vez por semana das 19h às 22h. As vagas são para apenas 20 pessoas.

O curso será ministrado pelo palestrante e jornalista Anderson Vieira, coautor do livro Ser + em Comunicação: Grandes especialistas ensinam como usar a comunicação para criar estratégias, diferenciais competitivos pessoais, profissionais e empresariais, da editora Ser +.

Durante o treinamento, o participante aprenderá técnicas para falar melhor em público, seja para uma plateia, ou na abordagem a um cliente. O investimento é de R$ 485 e pode ser pago em até duas vezes.  Estão inclusos na inscrição material e certificado expedido pela Academia do Triunfo, empresa de treinamentos corporativos atuante em Santa Catarina.

Mais informações sobre o treinamento podem ser obtidas pelo e-mail: contato@andersonvieirapalestrante.com.br

andersonvieira

Foto: divulgação

Anderson Vieira é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali),  possui duas pós-graduações: uma na área de propaganda e marketing pela Univali e outra em Gestão de Empresas pelo Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG). Além disso é coach graduado pela Sociedade Brasileira de Coaching.  No jornalismo atuou em diversas emissoras de rádio e televisão, sendo premiado pelo Sincomércio de Balneário Camboriú como melhor reportagem na categoria rádio em 2014. Já treinou mais de 1000 pessoas na arte de falar em público. Já passaram pelos seus cursos políticos, sindicalistas, empresários, advogados, costureiras, vendedores, ou seja, os mais variados segmentos profissionais.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.