Unifebe Vargas Neni TEVAH

Vai faltar água em Botuverá nesta terça

Comunicado expedido pela Casan alerta a população da cidade vizinha;

FALTA DE ÁGUABotuverá – A exemplo de Guabiruba que, na semana passada, ficou com o seu abastecimento de água comprometido, Botuverá também passará por um transtorno temporário nesta terça-feira, 3 de maio. Isto porque a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) irá efetuar uma manutenção no sistema de distribuição hídrica. Com isso, todo o município vizinho a Brusque terá de economizar, já que ficará sem o recurso.

Assim como também ocorreu em Guabiruba, os trabalhos começam a partir das 8h, sendo que a distribuição voltará a funcionar no período da noite, por volta das 22h. Mas o restabelecimento é gradativo, portanto, pode levar mais tempo do que o previsto para a situação retornar à sua normalidade.

A autarquia estadual pede que os usuários usem a água somente para o essencial. Maiores informações podem ser coletadas no site da Casan ou pelo telefone 0800430195.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.