Unifebe Vargas Câmara

Vagas temporárias nas Apaes de Brusque, São João Batista e Lar Menino Deus

A Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque realiza na quinta-feira, 17, às 14h, em seu auditório, chamada pública para ocupação de vagas temporárias para professores nas Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Estão disponíveis na Apae de São João Batista duas vagas de 20 horas da disciplina de educação especial, turno matutino e vespertino (vaga vinculada).

Na Apae de Brusque serão ofertadas 20 horas da disciplina de educação física, no turno matutino (vaga vinculada), e 20 horas da disciplina de educação especial (vaga excedente), em turno matutino.

Para atuação no Lar Menino Deus, de Brusque, estão disponíveis 40 horas da disciplina de educação especial (vaga vinculada).

Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos de identificação pessoal, bem comprovantes de escolaridade e tempo de serviço, além dos cursos exigidos no edital. A habilitação mínima exigida deve ser consultar edital nº 001/2017/FCEE, disponível no www.fcee.sc.gov.br.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.