Unifebe Vargas TEVAH

Unimed Brusque é contemplada com Prêmio Ser Humano 2015 da ABRH

Entidade foi classificada entre as finalistas na categoria Projetos Socioambientais com o Programa de Voluntariado Corporativo

Capacitação colaboradores Unime_Programa Voluntariado 2014A Unimed Brusque será contemplada com o Prêmio Ser Humano Santa Catarina 2015, na categoria Projetos Socioambientais, através do trabalho desenvolvido pela entidade em 2014 com o Programa de Voluntariado Corporativo.  Este é o quinto ano consecutivo que a entidade é reconhecida com a premiação, que é realizada pela realizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH- SC).
A solenidade de entrega do prêmio acontece no dia 19 de novembro, em Tubarão. O objetivo da premiação é reconhecer profissionais e organizações que em seu escopo de atividade tenham realizado contribuições relevantes para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações.
“Para a Unimed Brusque, esse prêmio é o reconhecimento por estarmos presente na vida das pessoas não só através do plano de saúde, mas atuando de outras formas, nesse caso, para mudar um pouco a cultura e a realidade de crianças e adolescentes, que são a nova geração que está chegando ao mercado de trabalho. Estamos muito felizes por essa conquista, que nos estimula a desenvolvermos cada vez mais projetos semelhantes”, declara o gerente de Mercado e Marketing da Unimed Brusque, Alexandre Fagundes da Silva.
Saiba mais 
O Programa de Voluntariado Corporativo foi desenvolvido em 2014 com o objetivo de oferecer ao público interno da Unimed Brusque a possibilidade de exercer sua cidadania por meio do trabalho voluntário estruturado, conduzindo os participantes para uma atuação socialmente responsável. Através de metodologias educacionais, desenvolvidas pela Junior Achievement, entidade parceira da Unimed Brusque no projeto, os voluntários oportunizaram aos alunos das escolas EEB Francisco de Araújo Brusque, EEF Professora Augusta Knorring e às crianças participantes do projeto Judô Comunitário o conhecimento e a vivência de situações relacionadas à economia e aos negócios, passando pelo tema da sustentabilidade, ética nas relações e vantagens de permanecer na escola. Em 2014, com o Programa, a Unimed teve 28 voluntários capacitados e 255 alunos beneficiados.
Com informações da assessoria de imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.